segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voltando do Fds e o Coral não foi fechado

.



Oiii minhas blogueiras queridas!!! Como vão todas vocês? Espero que bem.

Então, meu fds foi super light e muito bom! Sábado, como de costume, trabalheiiiii! Mas até que saí mais cedo, o que deu pra descansar mais. Cheguei em casa, tomei um bom banho e fui descansar. A noite saí com o noivo pro Bar e Restaurante Pilão que fica perto da minha casa, lá é ótimo ou pelo menos era. A especialidade deles é a carne de sol, é bem caprichada, mas confesso que decepcionei muito sábado...a comida estava fria (parecia comida de outro dia) e a carne não estava tão saborosa quanto as outras vezes, sem contar que demorou mais de meia hora pro nosso prato chegar!!! afff.... a única coisa boa lá foi que estava com meu amor, é claro, e que tinha uma mulher tirando fotos pra fazer chaveirinhos...se comprássemos o par, ainda ganhávamos a foto 9x6 de brinde...olha só que bonitinho.




Depois, fomos pra casa assistir um filminho juntinhos. Domingo, já acordei tarde e fui pra casa do noivo fazer almoço pros sogros, minha sogra estava atacada com a labirintite. Fiz o arroz, feijão, salada e meu amor fez os pastéis, simmm, ele fez...rs

Tinha marcado com o coral ontem as 15h pra fechar o contrato, quando deu 14h liguei pra confirmar e quem disse que a pessoinha abençoada atendeu! Liguei, liguei, liguei e o pior que o noivo deixou de ir pescar pra ir fechar este contrato!!! Então passei uma mensagem pedindo confirmação do horário e um possível retorno...e ... zzzzzzzzzzzzzzzz ... isso mesmo, eu e o noivo acabamos dormindo e nada do #£$jnlhk* ... quer dizer ... nada do abençoado retornar. Isso quer dizer que eu já risquei o nome deles do meu check list, agora é correr atrás de outro! Ô Deus, quando achei que tudo estava fluindo bem....

As 18:45h nós fomos pra igreja e depois levamos uma pizza pra jantar na casa do noivo!

Uma fotinha do weekend.


Fernanda e Enderson

Bjooos e deixem seus comentários de sempre!

3 comments

Jana disse...

Bom demais está com o amor da gente né =D

E não fica preocupada não que vai dar tudo certo, vai encontrar o coral do jeitinho que tu quer =)

Uma linda semana Fê

Beijo
=**

Mariana e Álvaro disse...

Mas que raiva de ter que trabalhar no sábado. Eu tenho aula de 15 em 15 dias e já acho um super saco!

Força no buquê né noivinha! Beijos

disse...

Flor, com certeza vcs vão encontrar o coral perfeito pro grande dia!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts