quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mulher, Deus conta com você! Ore em línguas pelos seus filhos!

.

O inimigo é tão sujo que quer fazer com as mulheres o mesmo que fez com nós homens.

Mulheres, não deixem que o inimigo estrague tudo. Sua sexualidade é um presente divino, é participação no poder criador de Deus. Uma vez fecundada, no seu próprio corpo você gera um filho para Deus. Depois continua gerando para a santidade. Isso é maravilhoso. Você é a educadora de seus filhos e de seu próprio marido. Deus conta com você para levá-lo à santidade.

É certo que você, mulher, quer chegar diante de Deus e dizer: “Deus, estamos todos aqui. Não foi fácil trazer meu marido e cada um dos meus filhos, mas estamos aqui. Missão cumprida, Senhor”.

Deus uniu você em casamento para levar seu marido e toda a sua família de volta para Ele. A nossa aventura é lutar para que toda nossa família seja transplantada, como um canteiro, para o jardim do Céu.

Ore por seus filhos que lhe causam tanta preocupação. Talvez estejam mortos nas drogas, vivendo levianamente, na prostituição. Seu coração está trespassado. Não fique só na dor, na decepção, na revolta, porque nada será resolvido desta maneira. Cante e reze em línguas por eles. Tenha certeza de que o orvalho vivificante cairá sobre eles para ressuscitá-los! “Teus mortos reviverão.”

É necessário usar os instrumentos que Deus nos deu. Justamente por isso, há muito combate à oração em línguas. O inimigo não deixaria por menos. Ele faz de tudo para tapar a nossa boca, para não usarmos o dom que recebemos, pois ele é capaz de “resolver a guerra”. É capaz de resolver a situação dentro de nossa casa, dentro da nossa família, dentro de nós.

Talvez você não consiga se desvencilhar de um vício, de uma dependência, mesmo que ela seja de afeto. Ore em línguas, cante em línguas. Deixe esse orvalho cair sobre você mesmo, pois assim será vivificado.

Se você está no pecado, o Espírito Santo que está em você quer salvá-lo. Quer ressuscitá-lo por meio da oração. É preciso que você coopere com Ele, orando e cantando no Espírito. Se permitir que esse orvalho caia sobre você, verá a realização da Palavra: “Teus mortos, porém, reviverão! Seus cadáveres vão se levantar! Acordai para cantar, vós que dormis debaixo da terra! Pois teu orvalho é orvalho de luz e a terra restituirá à luz seus mortos” (Is 26,19).



Deus abençoe você!
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Créditos: Canção Nova

4 comments

Anônimo disse...

Oie flor muuuuuuuuuuito obg pelas suas palavras viu, me tocaram profudamente, vc tem alma de anjo sabia?! Você me fez acreditar mais em mim, obg por isso.

Bjs
Obg

Dani disse...

oi querida!! Tbm amei o seu blog!! Que bom, o seu casamento está quaseee chegando!!! Beijooo
ah, sou sua seguidora!

Bella disse...

fê..
que linda a mensagem!!
beijinhos

Mamãe do Murilo disse...

Oie...

Retribuindo a visita...vendo os posts viu??

Beijocas roxinhas!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts