terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ontem!!! =D

.

Bom diaaa!!
Oi meninas, quero agradecer pelo carinho de vocês, por não deixarem de visitar meu cantinho. Estou a par da vida linda de vcs, mas vcs sabem que ando na correria. Quando me sobra um tempinho venho correndo postar, ou vou correndo ler o blog de vcs e as vezes não dá pra comentar, mas não deixo de visita-las. Contraram uma menina semana passada, mas ela desistiu no primeiro dia de trabalho..rrsrs...então, a luta continua...a ralação sem fim!!!

***

Masss, mudando de assunto. Venho agora, contar, que ontem faltou exatamente 8 meses pro meu Big Day (tá vendo como estou na correria, nem consegui postar sobre isso) . Oito meses pra me tornar a Sra. Alves. Oito meses pra me tornar a noiva mais linda. Oito meses pra ser dia mais feliz da minha vida. Oito meses para realizar um sonho de tantos anos. Oito meses pra me tornar um só carne com meu amor. Oito meses pra receber o santo sacramento do matrimônio. Oito meses e 1 dia pra acordar do lado do meu amor.
Então, ontem, meu amor foi me buscar do trabalho e adivinha o que ganheiii...fotos fotos fotossss, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.




Ain..esqueci de tirar foto do verso do cartão...mas dizia "...vida!!8 mesesss! Urrul! Te amo pra sempre!"




Aiii....quase morriiiiii de tanta felicidadeeee....que surpresa mais linda!!! Meu amor é o mais lindo do mundo!! Amo daqui até o infinitooo!!!!

7 comments

Futura Mamãe Ursa disse...

Que noivinho lindo!!!

vai passar correndo vai ver :D

beijos!!!
boa semana!

Priscilla Rocha disse...

Que lindoooooooooo.
Bjos

Anônimo disse...

Nossa Fe que coisa mais linda.Faz tanto tempo que nao sei o que é receber flores.Andamos com tanta coisa acontecendo e andamos so base de brigas.Mais é lindo o seu boque e olha que querido lembrou do dia e olhos que homens são tao esquecidos para isso!!

Anônimo disse...

Nossa Fe que coisa mais linda.Faz tanto tempo que nao sei o que é receber flores.Andamos com tanta coisa acontecendo e andamos so base de brigas.Mais é lindo o seu boque e olha que querido lembrou do dia e olhos que homens são tao esquecidos para isso!!

Anne disse...

OITOOOOO meses amiga! aaaaaa eu nem gosto desse numero ne? rsrs vai passar rapidinho e simmmm vc será a noiva mais linda do mundo! Como eu queria estar la! rsrs E olha que noivo romantico,ne? Muito bom isso, Edu é do mesmo jeitinho, rsrs
Sim amiga, falta pouquinho tbm pro encontro dos Amarelos, friozinho gostoso na barriga... Deus tem abençoado, eu sei! Beijos amiga

Bella disse...

ai fê..quanto amor!!
é tao bom ver os homens de hoje serem tao romanticos ne!!!
mesmo sendo do jeitinho deles...sempre é mto bom!!!
e pode puxar minha orelha mesmo..to em falta hehehe!!
beijos flor

Pati disse...

Que lindo Fê! Com certeza vai ser um ótimo marido! Tá chegando hein!
Bjks

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts