sábado, 16 de outubro de 2010

Vale a pena lutar pela santidade

.

Nossa geração verá o Senhor vindo na glória. Então se alegre! Agora sofremos porque estamos misturados com o joio deste mundo, mas teremos esta grande recompensa: veremos o Senhor vindo com poder e glória! Vale a pena sofrer agora, lutar pela santidade, aguentar os sofrimentos e romper com o pecado. Vale a pena remar contra a correnteza e ser diferente. Nós, que estivermos vivos na vinda do Senhor, seremos arrebatados ao Seu encontro nos ares.

“Pois Deus não nos destinou a experimentar sua ira, mas a possuir a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (1Ts 5,9).

Não somos destinados à ira, e sim a alcançar a salvação por Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus não quer que sejamos o joio que será arrancado e lançado ao fogo, mas sim o trigo de Deus que será levado com o Senhor.

“A vontade de Deus é a vossa santificação” (1Ts 4,3).

A palavra “santificação” fala de trabalho, de esforço, de luta, de transformação. É a nossa santificação. Vamos deixando o “homem velho” e conquistando o “homem novo”. Perceba: não é impossível! Para nós é difícil, mas através do Espírito Santo que nos foi dado, isso se torna possível. Deus nunca nos pede algo impossível de ser realizado, ao contrário, se Ele está mandando, é porque é possível. Pelo Seu Espírito chegaremos à santidade. Basta querer, lutar e tudo acontecerá.

Deixando uma musiquinha "Ser diferente", quem está cantando é uma das minhas bandas católicas favoritas ROSA DE SARON, com a participação do Diego Fernandes. Letra pra vocês acompanharem.
bjosss
 





[b]Mais músicas para Orkut!

2 comments

Os Pombinhos disse...

Linda mesmo a música. É tão difícil, não é? Quanto temos que colocar a vontade de Deus acima da nossa própria. Deixar que Ele sente no banco do motorista nem sempre é tão simples.

Beijos, a namorada.

Bella & Fábio disse...

Fê..seu blog sempre me deixa mais serena hehee!!
beijoos

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts