sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mariah Carey

.

Gente, sou apaixonada na vozzz dessa mulherrrrrrr!!!
Amoo esta música.

Against All Odds

4 comments

Anne disse...

Tbm acho lindaaaaa a voz dela!

Amiga, nem sei como agradecer todas as tuas palavras lá no meu blog...

Vc tá coberta de razão... Eu é que me atrapalho sempre! Mas confio em Deus e tudo está nas mãos DELE pra resolver...

Deus saberá me instruir, pra eu agir da maneira correta...

Beijos, amo vc!

Micha Descontrolada disse...

eu não sou fã, mas ela manda bem, mesmo.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Thyallen Oliveira disse...

Ela realmente é otemaaaaaaaaaaaaa bjs otimo findi

Lalah Lee disse...

Tb adoro ela!
Vou ter uma música dela na minha cerimônia!
Bjos!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts