sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fotinhas Natal + Ano Novo

.

Eu sei eu sei que não postei fotinhas do final do ano, natal e ano novo. rsrs
Por isso estou aqui, para postar, agooora!

Meu natal foi bem família, passamos na minha casa, com minha família, noivo, sogra, tia do noivo, primo do noivo e namorada. Ceiamos e brincamos de amigo da onça.

O ano novo foi na casa da tia do noivo. Sogra, Noivo, Tia, Primos do noivo, namorados dos primos. Ceiamos, jogamos carta, brindamos, brincamos de amigo da onça e jogo de mímica...a mímica foiii massa demais gente, recomendo. Jogamos pelo Imagem e Ação.

Tendo dito. Lá vai as fotos.

Beijos.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


9 comments

Jana disse...

Fim de ano com a Familia é sempre bom né Fê =D

Fotos lindas ;)

Beijos
;**

Arieli disse...

Ai que chique vcs são! Com fotos é beeem melhor, né? Obrigada, flor!

Um beijo!

Anônimo disse...

Lindas as fotos.
bjs

Aline Cristina disse...

Olá Fê lindas as fotos, e vc vai casar que sonho heim, que Deus te abençoe, que seje tudo lindo como sonha, que Deus seja o centro dessa união, feliz 2011, te encontrei passeando, aproveito para te convidar passa lá no meu catinho vou adorar.
beijinhos fique com Deus
Nine!

Sabrina Azevedo disse...

Fê suas festas foram animadas em?
As fotos ficaram lindas!!!!!

Rose Quadros Cerimonial disse...

Que delícia de fotos, Fê!

Feliz ano novo pra nós!!!

Beijosss

Hérica disse...

Um que delicia passar com a familia.

Bjusss

Anônimo disse...

Fotos lindas!!! Que coisa gostosa é estar com a família! =)
Gostou Fê?? Mulherr eu me empolgo nessas ftos que nem te conto!! rs
bjus

Lady Dai disse...

Amiga!
Vc ficou linda d+!!!
Adorei a bochecha rosadinha! :)

Linda!

Amo vc!

Beijoks

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts