sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selinho + Casamento da Bella e Fábio!!

.

Selinho Let's Dream, ou seja, vamos sonhar!!

Este selinho eu ganhei da Brú, o blog dela é um cantinho muito alegre e inspirador, vale a pena conferir.
Ameiii o selinho Bruninha, obrigada. E hoje, 14/01/2011 (editando o post) acabei de re-ganha-lo de minha amiga Anne. Obrigada flor.

Vamos as regras?

Let´s Dream:Vamos sonhar!


-1° Indicar a 10 blogs (sempre a parte mais complicada)

  1. Thy
  2. Vanessa Santos
  3. Anne
  4. Wanessa
  5. Lady Dai
  6. Fer
  7. Mari
  8. Micha
  9. Julliany
-2° conte um sonho que você tem

É difícil, pq são muitos. Mas tem um que está próximo de se realizar. CASAR!

-3° uma frase que te veio agora na cabeça

Com Deus, eu posso tudo!

 -4° seu maior medo

Perder meus pais.

-5° um livro que você leu e ficou sonhando

A cabana e A hospedeira (viajei nesse)-6° seu (sua) melhor amigo

Graças a Deus, eu tenho muitas melhores amigas. Encontrei o melhor em cada uma. Mas, uma que tenho sempre contato e sempre repartilho minhas vitórias e preocupações e até pq sei que sempre tem um conselho sábio a me dar é a Priscyla.

 -7° uma musica que te faz sonhar

Time After Time, interpretada por Eva Cassidy (posto pra vcs depois)

-8° você tem um amoleto?qual é?

Meu único amuleto é JESUS. Minha sorte tem nome: DEUS!

-9° conte um sonho que você teve e ficou com medo

Hunn...quando sonhei que estava obesaaaa, obesidade mórbida! Fiquei mó tempo sem comer besteira..kkkkkkkkkk..deveria ter esses sonhos sempre, né? kkkkkkkkkk

-10° essa regra é a melhor de TODAS sonhe,sonhe,sonhe & SONHE!

Com certeza! ;D


Ahh...e não posso deixar de registrar aqui, que hoje é o casamento de nossa linda amiga blogueira Bella, do blog Bella e Fábio.



Quem não conhece ainda, vai lá, o blog dela é inspirador.
"Bellinha, que o seu dia seja mágico, muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades. Deus abençoe o enlace de vcs. Te adoro!"



Beijos.

4 comments

Bruna e Elcio disse...

Fê, parabéns pelo selinho!
Bjus =*

Thyallen Oliveira disse...

os que eu mandei pra vc vc nem posta neh os selinhos =(
tô brincando bjs

Bruninha disse...

Ha o selinho!! sz

Anne disse...

Oi flor, obrigada pelo selinho lindo... Posto depois, tá bom?

Vc é uma querida!

E parabéns aos noivos, que o dia seja perfeito!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts