segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fds Produtivo

.

Oiiii gentem! Como foi o fds de vocês? O meu foi ótimo e produtivo ... hehehe ... pelo menos parte dele.

Sábado, meu nenem estava de serviço e eu, minha irmã e meus sobrinhos fomos bater perna a procura dos vestidos das daminhas. Eu terei somente duas daminhas que são minha sobrinha Ana Carolina e Maria Eduarda que é filha de uma amiga. Eu já tinha em mente o que queria, então não demoramos muito a decidir. Experimentamos na Aninha uns 10 vestidos e depois ligamos pra minha mãe para ajudar a decidir. Chegando lá, colocamos a Aninha para experimentar de novo os vestidos na loja que mais gostamos eee então, fechamos o vestido das Daminhas, menos 1 item na minha listinha.
Também procuramos os terninhos pros pajens, que serão meus sobrinhos Rafael, de 4 anos que entrará com a Aninha e o Matheus, que fará 13 anos e entrará com a Bíblia. Eles experimentaram um terno convencional e o Matheus na fase da adolescência não gostou muito hahahaha...mas, então, lembrei-me de uma loja que já tínhamos ido, onde o paletó fica aberto, achei lindo e a cara dele, dito e feito, ele gostou muito. Pena, que não tinha do tamanho dele, pois sábado tem muito casamento e estava alugado. Quarta-feira minha irmã e a mamãe irão lá experimentar e se tudo der certo, deixar fechado.

De tarde, fomos eu, minha Priscila e minha irmã no salão do Kadu Furtado para fazer o orçamento do dia de noiva. Chegamos lá e ele estava arrumando o cabelo de uma madrinha, amei o penteado e a make. Não fechei porque quero analisar mais um pouco e ter certeza de que escolhi o lugar ideal.

A noite fomos numa sanduicheira que se chama KOMIKETO. Não levei a câmera, mas como o lugar é bem bacana tirei um pouco pelo celular, lógico que não ficou AQUELA qualidade, mas dá pra terem noção de como é o lugar. Achei muito legal porque lá eles fazem coleção de coisas antigas, como televisão, ventilador, geladeira, liquidificador, máquina de datilografar e costurar etc , tudo antigo.

Sobrinho Matheus e irmã

Mooorzão e Aninha


Ali em cima ficam as coisas antigas que falei

Noivinhos apaixonados hihi

Uma delíciaaa

Deu pra ver melhor? rs

Meu sobrinho que mandou tirar esta foto, o reflexo que as luzes fazem no vidro, dá impressão que o lugar tem continuidade lá fora.

Meu lindo

Fê e Aninha



Bom, domingo eu fui almoçar na casa do noivo e depois fomos pro ITA CENTER PARK, parque de diversões que adoooro! Fomos eu, amor e sobrinho Matheus. Ficamos das 15:30h até 22h...Não levei câmera e nem celular, ou seja, não teve fotinha :(
Mas foi tãoooo bom, brincamos até falarrr chegaaa! hahahah...quando deu 20 minutos para fechar o parque nós fomos pra fila da montanha russa até fecharem hahahaha...

É isso aí, até maisssss.
bjs

8 comments

Bruna Romeiro disse...

Fê só vou ver os vestidos das daminhas esse final de semana, acho que estou meio atrasada, hehe.
Bjus =*

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que final de semana agitado heim amiga.rsrs.Beijoos

Unknown disse...

Oi Fê
Que final de semana gostoso amiga!!!
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oie fe
que delicia de findi...
bjooo

Laís Kunhasky Spilere disse...

Que finde mais gostoso! hehehe
Aquela foto peguei no weheartit.com
Achei tão linda!
E não é pra menos né!
hehehe
Beijo Fe.

Unknown disse...

maravilhoso seu fds!

beijoos

Liliane disse...

Sua listinha tá diminuindo, logo vc estará com tudo pronto!
Vc não conhece o mar? Eu acho que gostaria de ter conhecido depois de uma certa idade pra poder lembrar desse dia sempre, rs.
Fds animado hein! Adoro parques mas aqui n tem, rs. E q lugar gostosinho, agradável, dá vontade de ir tbm, rs.
Ótima semana!
Bjussssssss

Na disse...

Fêeee, que sorriso lindoooo que vc tem! Já pensou esse sorrisão iluminado no dia do casamento!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts