quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Partilhando!!!

.

Oi amadas, Deus me proporcionou um tempinho aqui no trabalho e, então, vim partilhar um pouco com vocês!

Quando fiz este blog, o meu intuito era falar muito de casamento, muitoo mesmo. Trocar idéias, dar sugestões, etc. Mas sempre entreguei minha vida nas mãos de Deus, ou seja, sempre entreguei tudo o que faço nas Mãos poderosas Dele. Peço sempre que Ele me guie, que me use como um instrumento de evangelização, para que eu possa levar vários irmãos pra mais perto Dele. Nosso mundo está precisando muito de Deus, está clamando pelo Espírito Santo. Todas as atrocidades que estão acontecendo no mundo, acontecem pela ausência de Deus na vida destas pessoas.
Então, como estava dizendo, fiz o blog para falar de casamento e falo sim sobre o assunto. Mas Deus tem usado meu blog para falar com muitas pessoas. Sei de pessoas que se sentiram tocadas por algumas palavras ditas aqui ou em alguns comentários, essas palavras não são minhas e sim do Senhor! É Ele quem fala em mim, eu não sou nada perto do Senhor, não sou ninguém diante da grandeza e santidade Dele.

Encontrei vários blogs por Deus, o que algumas pessoas sem fé diriam "por acaso". Encontrei pessoas aqui neste mundo da blogosfera, no exato momento em que estavam sentindo dor, tristeza, revolta, passando dificuldades. Coincidência? Não! Não acredito em coincidência. Acredito no agir de Deus. Acredito que quando você se coloca a disposição Dele, Ele te usa de todas as formas e é isso que Ele, meu Papai, meu Rei, está fazendo comigo. E eu me sinto muito honrada em estar sendo usada desta forma. Em estar sendo inspirada e, assim, sendo canal para que Jesus toque várias pessoas.

Digo pra vocês hoje, queridos, Jesus quer entrar na sua vida de uma maneira intensa. Entrar de verdade no seu coração, na sua casa,  no seu relacionamento. Sei que muitos acreditam em Deus e dizem ter fé, mas as vezes nossa fé não é suficiente, fraquejamos na primeira dificuldade, não conhecemos Jesus no mais íntimo do nosso ser, não deixamos que Ele guie nossas vidas. Temos medo. Essa é a verdade. Medo de saber pra onde Ele quer nos levar. Por mais difícil que seja, tenha certeza que Ele sempre te levará pro melhor lugar. Pode vir a dor, a dificuldade, mas tudo isso passará quando você chegar no lugar que Deus preparou pra você com tanto amor.

Hoje, entrei em blog que me emocionou bastante e entre tantas palavras, uma frase me chamou a atenção "Não consigo viver sem você, minha vida não tem sentido sem você", vocês entenderam  né? Uma pessoa dizendo isso em relação ao amado(a). Nunca pensem nisso. É um dos maiores erros do ser humano. Você não pode conseguir viver sem Deus. É sem Ele que sua vida não tem sentido. O ar que você respira vem do Espírito Santo. Sua vida é maior dom que Deus te deu. Você existe porque Deus o escolheu e o amou antes mesmo de ser gerado no ventre de sua mãe. Ele é o caminho, a verdade e a vida. O Papai sabe que nós sofremos muito por amor, somos fracos, mas Ele quer que você entenda que Ele não te fez pra sofrer. Se você segurar na mão Dele em cada obstáculo, tenha certeza que Ele te dará toda a força necessária para suportar. Jesus sofreu na cruz por nós, mas Deus estava com Ele todo o tempo, ajudando a suportar toda a dor da cruz.

Muitos me perguntaram sobre minha religião. Respondendo, sou católica e pertenço a Renovação Carismática Católica. Entendam que religião não faz o cristão, quem o faz é Cristo, a fé. A religião é apenas sua base, seu apoio e não sua salvação.

Acho que hoje vou parar por aqui, pra vocês não cansarem de ler o post, pois quero que leiam tudo que escrevi.
Vou deixar uma música para vocês orarem e louvarem a Deus. Uma música evangélica, linda, inspiradora e que fala do Deus que sempre gosto de citar. O Deus do Impossível.

Bjos.
Fiquem na paz do Senhor.

6 comments

Sobre o blog disse...

Olá,
brigadduuu pelo coments no meu blogg
boa ideia , vou colocar intens com uma quantidade razoavel e vou optar tb por colocar coisas grandes .. assim quero ver quem terá a cara de pau de pegar alguma coisa .. hehehe
bjinhusss

Professora Luana disse...

Oi Fezoca!! Muito lindo demonstrar o seu amor por Deus dessa maneira e dividir isso com os outros!!

Concordo com o seu pensamento sobre não viver sem alguém!! E Deus me ensinou isso! Que consigo viver sem qualquer coisa, menos sem Ele!

Beijinhos

Fernanda disse...

Oi Fê gata!

Amiga, quando vc coloca esses posts sobre Deus, sobre a sua fé, eu fico muito emocionada e acredite isso me faz a ter mais fé tbm sabia, nossa é incrivel, as palavras tocam profundamente no coração, aquebranta toda as coisas ruins q podem estar alojadas no momento, e o amor maior vence como sempre né, o amor de Deus por nós é infinito e temos mesmo q falar dele q ama-lo e ser temente a ele e ao evangelho, buscando a ser fiéis a ele, e honrando os mandamentos, sabemos q essa vida de cristão não é facil, mas com fé e com confiança em Deus nós vencemos!

Tbm sou católica, já fui catequista, e tbm tenho vontade de participar da renovação carismática, falam q é tudo de bom né!

Adoro vc

Tenha um lindo dia

Beijos

Liliane disse...

Lindo post Fê! Eu concordo em gênero, número e grau!
Ótimo FDS!
Bjs

Lady Dai disse...

Fê minha amiga,

Preciso te confessar uma coisa, eu estava precisando muito ler td isso que vc colocou e ouvir a música então...
Nossa eu não me aguentei tive que sair da mesa e ir correndo no banheiro orar e chorar muito! Pois estava precisando... São tantas coisas que acontecem e quando vc pensa que vai começar a dar certo ai vem alguma coisa e muda toda a história! Amiga só eu e Deus sabemos o que se passa no meu coração, as minhas vontades os meus sonhos que cada vez ficam mais distante....
Mas como eu coloquei no post ultimo post lá no meu blog, EU SEI QUE EU POSSO VOAR!
O meu Deus é o Deus do impossivel! O que é impossivel pra mim é possivel pra ele! EU CREIO!



Ah! O grupo que canta essa música é o Toque no Altar do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, minha cidade! Imagina o orgulho que fiquei quando vc colocou ela aqui! :)


Obrigada por tudo Fê!

Vc é 10!

Anônimo disse...

Oi flor obrigada pelo mensagem de apoio no meu blog e lindas suas palavras de hoje e realmente tem muita gente que esquece dele, do que ele poder fazer por nois e que eu aprendi uma coisa a gente precisa fazer o bem e recebemos o bem vindo dele!

Related Posts with Thumbnails
 

Recent Posts